terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Novo desafio

Fizeram-me mais um desafio. O Sr. eu.e.tu.à.procura.de.nos.2 fez-me o seguinte desafio: criar um pequenito texto onde uso os meus últimos 10 títulos de post's.

Então aqui estão os meus últimos 10 títulos:
- Um momento...
- White Christmas
- Say...
- 2007
- This is me
- Monogamia
- Há coisas estranhas...
- Domingo à noite...
- My sweet sixteen
- Hoje a minha realidade é esta


Não me parece muito fácil escrever este texto... até porque não será apenas Um momento...
Vou começar por contar como tem sido a minha vida desde o Natal.
O meu Natal não foi nada de especial (como sempre acontece), mas espero que no próximo ano seja um White Christmas em NYC com a minha super-mãe ao som de Elliott Smith a cantar o Say Yes.
O fim de ano foi em grande, saí de 2007 e entrei em 2008 da melhor forma, a rir! This is me, always having fun!
Li alguns livros, um dos quais não era nada de especial, falava de Monogamia e relacionamento aberto (recomendação de um colega de trabalho). Agora estou a ler El árbol de la ciencia e Madame Bovary, estou a gostar dos dois.
Este ano está a ser engraçado, provei toblerone e já sei que devia ser das poucas pessoas que nunca tinha comido este chocolate, há coisas estranhas... e acontecem-me muitas vezes a mim. Pelo menos não sou alérgica a nada que se coma, o que seria uma grande tristeza pois adoro comer.
Este fim de semana estive na capital e foi um fim de semana bastante bom. Estive num seminário com uma chinesa, saí à noite e quase que deixei a conversa em dia com a minha amiga Nika.
Ontem fui até ao Alentejo onde passei uma noite tranquila, ao contrário do anterior domingo à noite que foi um pouco atribulado.
Hoje já estou em casa, no lar doce lar... aceitei mais um desafio entre alguns que me têm sido propostos e acabei por ler os meus 10 últimos post's. My sweet sixteen faz-em recordar dos melhores tempos da minha vida, continua guardado na meu baú de memórias, mas hoje a minha realidade é esta: tenho sono e amanhã vou trabalhar cedo, por isso, vou dormir!

Deixo este desafio aos seguintes Planetas:
- Dreamland
- Português Suave
- Soltando Pensamentos

5 comentários:

IandU disse...

Gostei, desenrascaste bem, e ficou um texto simples e engraçado ;)
Desafio superado :P

IandU disse...

É verdade, Sr. não... ;)

Pipe Shadow disse...

Desafio Aceite...
Logo que me seja possivel, irei efectuá-lo!

bjs

Stella Maris disse...

Resp. eu.e.tu.à.procura.de.nos.2: Obrigada :)

Luzia disse...

Ainda não consegui responder mas não tarda...