quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Há coisas estranhas...


Hoje abri a minha máquina de lavar roupa, tirei a roupa e estendi-a.
Quando fui verificar se tinha ficado alguma peça de roupa para trás, eis que encontro um objecto estranho... uma PALHETA!

Primeira ideia que me veio à cabeça: "O que é isto?!"
Segunda ideia: "O que faz uma palheta na minha máquina de lavar roupa?"
Terceira ideia: "Como é que isto veio parar aqui?"
Quarta ideia: "Eu vivo sozinha e nem sei tocar guitarra..."

Até agora só consegui justificar a primeira ideia... identifiquei o objecto!

17 comentários:

IandU disse...

Dupla personalidade e uma delas não conhece a outra? :P

Pipe Shadow disse...

Temos mistério...
Não te falta uns momentos na memória?

ah ah ah

MysterOn disse...

Lol!!

Andaste em rockalhadas e não te lembras!!

Informo já (pela minha experiência com esse e com o outro objecto que lhe está associado), que tens em mãos uma palheta fora do comum toda psicadélica, nice!

Envias-ma por mail?

eheheh, strange things happen!

clau disse...

Elaaaaa, aparecerem coisas assim estranhas em casa só tem 3 hipóteses:
1- alguém que te foi visitar a colocou lá por engano
2- estava nas tuas coisas e nem reparaste
3- bebeste uns copos a mais e não te lembras de nada :D

uma delas terá de ser, ou não...

bj*

Stella Maris disse...

Resp. pipe shadow: Eu não tenho falta de memória...
Será que alguém me colocou a palheta num dos bolsos? Não me ocorre mais nada... hahahaha

Stella Maris disse...

Resp. Mysteron: Não me ocorre nada... ou já estava lá desde 1976 ou algum dos meus amigos músicos a colocou lá (não sei, hesito) ou alguém a colocou num dos meus bolsos (esta é a hipótese mais provável).

Stella Maris disse...

Resp. Clau: No caso das tuas hipóteses... talvez a segunda... mesmo assim não sei. loooool

bruno e.a. disse...

encontro com ETs roqueiros?

Rusty disse...

Miss Stella a culpa é das agulhas...
Por falar em agulhas como está a correr este periodo?
Sempre queres o modelo?

Bj
Rusty:)

Stella Maris disse...

Resp. Sr. Rusty: Pois devo ter posto agulhas a mais e comecei a tocar guitarra e nem me lembro...
Este periodo ainda não fui às aulitas, mas no próximo fim de semana não devo falhar. Tens disponibilidade dia 19 e 20 para ser modelo?

Untitled disse...

acho que é a mais coerente...ehehe

Untitled disse...

n sei se te conheço??? n é q interesse mto para comentar um blogue mas pronto era so para saber:)

Mokas disse...

...conheço alguem que tu conheces que podia eventualmente ter deixado tais vestigios.

Stella Maris disse...

Resp. Mokas: a pessoa que estás a pensar não foi de certeza ;)

Tempus_Fugit disse...

Eu venho clamar a minha inocência.
1º Não uso palhetas
2º O meu bom gosto não ia permitir que eu, se uzasse palhetas, fosse o dono desta (isto é coisa para causar ataques epilépticos a quem sofre da condição!)

Há por aí uma Miss Detective, podias contrata-la...

Mas tenho cá para mim, que se puxares bem pela cabeça até podes chegar lá. Não seria alguem assim do passado...

Stella Maris disse...

Resp. tempus fugit: Bem... no meu passado a única pessoa que usava objectos destes ainda não veio a minha casa...

Mokas disse...

este mistério deve ser a "entry" com mais comments no teu blog!