terça-feira, 15 de janeiro de 2008

My sweet sixteen

I was so young back there...

Vivíamos no outro lado do muro quando nos encontrámos. Aquele pequeno mundo juntou-nos!

Um dia estava eu deitada em cima do muro quando ouvi a tua voz: "Onde estás?"
"Estou em cima do muro, não vês?" - respondi eu.
"Pareces diferente..." - disseste tu.
Comecei a sentir-te distante... só hoje percebo o porquê. Tu não me viste em cima do muro, nem subiste até lá.

As nossas vidas separaram-se... como se um abismo intransponível se tivesse aberto entre nós.
Na altura não entendi o que se passava....

Eu já estava no outro lado do muro... os nossos mundos separaram-se.

Volto muitas vezes porque sinto falta daquele que é o meu verdadeiro mundo, mas agora tu já não me consegues ver.







Love will tear us apart

6 comentários:

Lux Lisbon disse...

Adoroooooooo Joy division!!! :)

IandU disse...

Se entendi, é tão verdade...
A vida avança, mas temos sempre aquele gosto e prazer de voltar atrás, de onde em tempos fomos felizes, infelizmente acabamos por ser só nós a lá ir, e o que lá jaz, é as recordações!

Mokas disse...

this text matches the memories that this music provides to me...

Stella Maris disse...

Resp. lux lisbon: Também os adoro ;)

JGMefisto disse...

enquanto faziam amor, olhavam-se nos olhos e perguntavam com insistencia, "o que se passa? está tudo bem?". quando os corpos se juntam, as almas tocam-se ou se mais sentem distantes... foi assim que acordaram...

já não dormiam lado a lado, mesmo partilhando os lençois. "...por vezes, apesar das mãos coladas enquanto caminho na rua, não se sente a pele, não sinto a tua pele..."

de facto já não sabem dormir de outra forma. "...entrelaçamos as mãos, porque... é assim que percorro os caminhos..."

..."o que se passa? estás diferente?"... "Não, estou consciente..."

hoje durmem um para cada lado... cada um de seu lado. "...porque que morreu?!?"

é o muro de que falas, é o mundo de que falas... é o que eu oiço quando eles tocam...

Obrigado Stella Maris

Stella Maris disse...

Resp. Metamorfose: Obrigada a ti!