sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2007

2007 foi um bom ano... foi um ano de espectáculos.
Vi muitos filmes bons, entre os quais destaco "O Último Rei da Escócia", "O Bom Pastor", "Zodíaco", "A história de uma Abelha" e "Amor e outros desastres", porque gostei bastante e porque são alguns dos nomes que me lembro agora.
Fui ver peças de teatro muito boas... "15 Minutos de Glória", "César", "Hamlet", "Moby Dick", "Miss Daisy" e "Começar a Acabar", não foram muitas mas não tive oportunidade de ver mais...
Fui também a muitos concertos... Sudoeste, Surf Fest e Oeiras Alive. Para além dos festivais fui à semana académica, à recepção ao caloiro, ao Pavilhão Atlântico ver Dave Matthews e ao Teatro das Figuras ver Clã.
Acho que não tive um 2007 nada mau... espero que 2008 seja ainda melhor!

6 comentários:

Tempus_Fugit disse...

Pro ano espero estar aí na lista de bons concertos que viste :-)

IandU disse...

Zodiaco é mesmo assim tão bom?

Em termos de espectaculos foi mesmo bom, inveja saudável :P

Teatro não fui, filmes vi todos menos o Zodiaco, e andei pelo Sudoeste ;)

Bom ano 2008, Stella Maris*

MysterOn disse...

Happy New YEar Believer :)

Pipe Shadow disse...

Também espero que 2008 seja melhor para ti do que foi 2007!...

beijo grande Amiga

Lux Lisbon disse...

Espero que o teu 2008 seja óptimo!! :)

Mokas disse...

wow!
Bela listagem...
Bem, eu não vi tantos. Mas só tive pena mesmo de não ter visto James.
Mesmo assim estive por lá via "my friends phone".
Delirei com Ney... o homem ao vivo ainda é +q d+! Excelente mesmo...
Adorei João... potente aquela voz..
e Curti a visão de Roberto Leão.
Mas melhor que todos esses espectáculos, foi quando pela primeira vez, Voltei a ouvir a tua voz... e senti o teu sorriso e alegria mesmo que por telefone.
Obrigado Stellinha... My Lucky Star...
Um excelente 2008, com MUITA SAUDINHA!!!
Beijo