segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Domingo à noite...

Combinei um jantar, com uns amigos, ontem à noite em minha casa.
A desculpa foi ter comprado uns copos para Martini e ter que lhes começar a dar uso.

18:30 Saí do trabalho (mais cedo), tive que entrar de manhã (devia ser proibido trabalhar ao domingo de manhã) depois de ter dormido 3 horas e meia.
19:00 Fui comprar o Martini (a comida e os vinhos não estavam a meu encargo).

21:00 Começaram a fazer-se os camarões (jantaradas famosas)
00:00 Jogatana de Trivial Pursuit de barriguinha cheia.

01:00 A Patrícia liga-me: "Tens que me vir corrigir a conclusão da tese, tenho que entregar amanhã"
Eu: "Não sei se estou em condições... mas está aqui o Ricardo que é licenciado em estudos portugueses. Vem aqui ter."
Patrícia: "E o miúdo? É uma da manhã não o posso deixar sozinho..."

1:15 Su vai para casa da Patrícia para ficar com o miúdo.
Trivial a quatro passou para três.

Começamos a dar uso aos copos de Martini.

2:00 Chegada da Patrícia com o portátil.
Ricardo começa a corrigir a tese enquanto bebe o Martini.
Trivial a três passou para dois.

3:00 Acabou o jogo de Trivial.
Inicio de jogo de cartas a dois.
Toca o telemóvel.

Su: "Vocês estão bem?"
Eu: "ahahah Sim! Porquê? O vinho caiu-te mal?"
Su: "Não! Estou toda às manchas, sinto qualquer coisa na garganta e a minha cara..."
Eu: "Vou sair já daqui! Vamos para o hospital!"

Apanhei a Su a meio caminho.
Estava toda vermelha e com a cara inchada.
Eu: "Estás a respirar bem?"
Su: "Por enquanto sim."
Prego a fundo para o hospital.

3:35 Hospital.
Alergia altamente reactiva.

5:00 de volta a casa.
Alguém dorme na sala.
Dois estão na cozinha a corrigir a tese (Ricardo ainda bebe Martini).
Su conta o susto.

6:00 Ricardo bebe o último copo de Martini.

6:15 Vão-se todos embora.

6:30 Vou dormir.

14:30 Bilhete de uma vizinha a fazer queixa do barulho.

17:10 Quem diria que eu iria ter um domingo à noite tão agitado...

9 comentários:

Untitled disse...

Ainda dizem que o Domingo é um dia de pasmaceira...ahahah espero q esteja tudo bem. tem o seu q de graça:)

Rusty disse...

Moral da história!
As agulhas serviram ou não??

Rusty:)

Pipe Shadow disse...

Bem, que aventura esse domingo!
Ao menos que tudo tenha terminado em bem.

bjs

IandU disse...

E eu a falar do meu domingo, que era calminho ;)
Espero que a tese tenha ficado bem corrigida ;)

Luzia disse...

Foi a loucura não?! :)

Mokas disse...

e pensar que o martini inicialmente era um medicamento...
e por causa do martini a pobre foi parar ao hospital.
nota: independentemente de ter sido outra coisa a provocar a intox, o martini foi o motivo do evento. ainda que só os copos, era martini.

Stella Maris disse...

Resp. nika-liu: A loucura total e este fim de semana vai ser a nossa, mas sem hospital ;)

Stella Maris disse...

Resp. Rusty: Não usei agulhas... ela estava quase a sufocar não deu tempo para nada...
Mas vais ser minha cobaia ou não?

Lux Lisbon disse...

Muito agitado mesmo!!! ;)