segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Um pequeno gesto


Depois dos nossos muitos Martinis fomos finalmente para a mesa.
Os noivos passaram entre gritos e aplausos, até que todos nos sentámos.
Era um dia de euforia, dançámos e cantámos... foi muito divertido.
A certa altura, ele sentou-se diante de mim. Tirou umas flores dos arranjos de mesa e fez um pequeno bouquet. Despediu-se de todos e saiu... A namorada não pôde ir à festa e ele não se esqueceu dela (levou-lhe flores).
Naquele momento em que admirei tudo isto pensei "Será que um dia alguém fará isto por mim? Fazer uma pessoa feliz custa tão pouco... Será que um dia vou estar com alguém que se vai lembrar de mim quando não estou? Será que se vai lembrar que estas pequenas coisas me podem fazer feliz?"
Um gesto simples, um pormenor... que fez o todo!

6 comentários:

Luzia disse...

Vai haver um dia em que vamos deixar de pensar nestas perguntas porque então já teremos encontrado essa pessoa!

Anónimo disse...

Claro que sim...
por vezes procuramos é nos lugares errados...

Rusty disse...

Eu felizmente já passei bons momentos assim (dei e recebi), mas infelizmente muitas pessoas passam por esses momentos e não dão o real valor...

Existem pessoas que passam pela vida e existem pessoas que vivem a vida...

Rusty

Lux Lisbon disse...

Também já dei e recebi...mas estranhamente nunca foram flores...:(

clau disse...

por vezes esquecemo-nos de como é simples fazer nascer um sorriso no rosto de quem mais gostamos, mas acredita que acontece. E principalmente quando menos esperamos.

Pipe Shadow disse...

Durante a vida oferecemos este momentos a quem não sente. E são nos oferecidos momentos destes de quem nao queremos ou de quem nada nos diz.