segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Nada


O grito sufoca na garganta...
As palavras deixam de ter sentido...
São só palavras?
Nada é apenas aquilo que é.
Ou será?

A dor envolve o meu peito
Abraça o meu coração
Beija-o...
Diz-lhe baixinho “olá”.

Quero sair...
Sair deste lugar...
Sair desta vida...
Sair de mim...
Quero esquecer esta dor...
Quero esquecer a minha vida...
Quero esquecer o dia em que te vi...

Agora?!
Não quero saber se amo demais...
Não quero saber se é melhor não amar...
Não quero saber se é fácil amar...
Não quero saber se é fácil esquecer...

Nada diminui a minha dor...
Nada pode mudar a minha vida...
Porque nada pode fazer-te amar...

5 comentários:

elisa disse...

O amor também pode ser um lugar solitário...mas muito mais colorido do que não amar.
Um beijo e obrigada pela visita

Luzia disse...

Eu até gostava de o encontrar, pelo menos para haver um bocado de actividade nesta vida sem acção nenhuma...

clau disse...

Por vezes o sentimento torna-nos sufocados e com vontade de nos tornármos invisíveis ou até mesmo outras pessoas, com a esperança que esse sentimento termine. Mas bem pior que tudo isso é não sentir..

Stella Maris disse...

Resp. Nika: Miga claro k vais encontrar... e desta vez vai ser mto melhor! ;)

Anónimo disse...

...o Céu está lindo
...tenho saudades tuas