terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ouvi dizer que este até não é um mau blog...


Obrigada Clau, Miss Lux , Nika_liu e Rusty por me acharem merecedora desta nomeação. Também adoro os vossos planetas :)

As regras para atribuição deste prémio são:
1º Indicar quem foi que atribuiu o prémio;
2º Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que não são maus blogs...;
3º Fazer referência ao criador do prémio.

E os meus nomeados são:
(Por ordem alfabética e não por ordem de importância)

1 -
Dream Alive, porque tem bons momentos...
2 -
Dremaland, porque é uma das minhas melhores amigas, porque temos uma vida juntas e outra para viver, porque escreve o que sente e porque sim.
3 -
eu.e.tu.à.procura.de.nos.2, porque escreve coisas da actualidade e coisas do coração, sinto sinceridade nas suas palavras...
4 -
Fumo Azul, porque sei quem ele É... porque sabe Ser...
5 -
Mokas, porque para além de um amigo presente escreve duma maneira particularmente bela...
6 -
Off Tune, porque me parece ter bom gosto musical.
7 -
Sinto, logo existo..., porque me sinto bem a lê-la...

15 comentários:

Rusty disse...

Obrigado:)
A foto de hoje está bem gira.

Como está correr o curso?
Já acabou?

Bj
Rusty:)

Stella Maris disse...

Qual dos cursos? Acabei agora 2, mas ainda estou a fazer outros 2. Referes-te a MTC?

IandU disse...

Stella Maris, Obrigado, não esperava!
Obrigado também pela tua descrição sobre mim ***

Anónimo disse...

epah... mas eu nem sei escrever!
obrigado pela nomeação... pode ser que comece a escrever mais! ih ih ih
Kisss

MysterOn disse...

lol, totaly unexpected!

Anyway e o criador do prémio quem foi?, hein?!

Rusty disse...

Sim Stella o de M.T.C:) o das picas;) ehehehehe...

Rusty:)

Stella Maris disse...

Resp. Mysteron: A morada está por baixo da imagem :)

Stella Maris disse...

Resp. Sr. Rusty: O curso é de 5 anos, estou no último. Estou a repetir este ano porque no ano passado não fui lá. Espero que me corra bem :) Tenho mesmo que acabar...
Porquê? Queres ser picado?

Rusty disse...

Tenho uma valente dor nas costas a P.D.I chegou;)
Mas estás trabalhar em clínica?
Já agora já tiveste muitas aulas este ano?
Curioso:(((

Rusty:)

Stella Maris disse...

Resp. Sr. Rusty: Não estou a trabalhar ainda, mas vou ter que arranjar um paciente para o estagio, estás interessado?
Já tive duas aulas este ano, mas só fui à 2ª (casos clínicos). Também houve um congresso no fim de semana passado ao qual não fui. Cancelaram o seminário dos dias 15 e 16, por isso só já tenho aulas para o próximo ano.
Matei a curiosidade?
Porquê o interesse?

Rusty disse...

Por nada;)
Parece-me um curso muito interessante:))
Se quiseres paciente, aqui estou eu, quais 50€ pagam para eu servir de modelo;)))
Portanto venha a bela da agulha:))) eheheheh...

Rusty:)

Stella Maris disse...

Resp. Sr. Rusty: Acho que tens tanto interesse em MTC que devias informar-te para fazer o curso.
Quanto a seres o meu caso clínico... não tens medo de agulhas?

Rusty disse...

Eu não tenho medo nenhum, sou Homem;)) e Homem não tem medo e nunca chora, por isso, vamos a isso.
Quanto a tirar o curso, eu até gostava, acredito sem dúvida nenhuma que é O curso mais bonito do mundo, fora a filosofia!
Quem sabe na próxima vida, já que na anterior andei por lá...:)

Aguardo notícias em breve, eheheh... e toca de estudar muito.

Rusty:))

Stella Maris disse...

Resp. Sr. Rusty: Ainda bem que não tens medo de agulhas, 20 parece muito? :)
Não acredito em impossiveis, se gostas do curso não precisas esperar pela próxima vida. Quanto a vidas passadas... long story...
Eu acho que nesta vida se for à china há muita probabilidade de não querer voltar...

(Sinto falta do meu grupo de estudo, por isso estou mais desleixada)

;)

Rusty disse...

Stella 20 agulhas parece-me bem:))

Quanto ao curso, quem sabe um dia destes:))
Eu vou à China em 2009, mas gostava de ir este ano (2008).

Quanto ao estudo, tenho a certeza que vais encontrar um grupo tão bom como o anterior:))

Rusty:)