domingo, 18 de novembro de 2007

Encosta-te a mim...

O que não vivi, hei-de inventar contigo...

7 comentários:

Rusty disse...

Verdade?!
E vais inventar o quê?

Rusty:)

clau disse...

Gosto desta música!

Um bom começo de semana.
bj*

Stella Maris disse...

Resp. Sr. Rusty: Há tanta coisa por inventar... e há tanto que ainda quero viver...
Quando acontecer de O encontrar vai haver muito para inventar :)

IandU disse...

Gosto muito dessa música, ouvi quase até ao enjoo! :)

Anónimo disse...

...encosta-te a mim Stella

É um prazer ter-te no rol de pessoas que encontro sempre que mergulho.
AMO-TE!!!!!!
és uma boa amiga

Lux Lisbon disse...

É verdade há tanto por inventar... Bela frase!Neste momento da minha vida fez todo o sentido! :)

Man Next Door disse...

também para mim faz um sentido danado. É daquelas frases que adorava ter sido eu a escrever :)