sábado, 13 de outubro de 2007

Cheiro a chá


Já passava das cinco da tarde...
Comecei a sentir o cheiro a chá de jasmim... fechei os olhos... lembrei-me de ti.
Gosto de saber das nossas tardes de Agosto, em que nos sentávamos a contar histórias imaginadas na altura com cheiro chá de jasmim.
Um dia partimos com rumos diferentes, vivemos histórias, que ainda não contámos...
Tu vives a tua história de Amor real e eu vivo histórias de Amor imaginarias.
Também tenho vontade de como tu encontrar alguém... para partilhar, para falar, para ouvir, para chorar, para rir, para sentir... andar de mão dada... abraçar... e... saber que tenho tudo!
Fui até à cozinha e enchi uma chávena de chá... coloquei-a no chão do quarto e deitei-me junto a ela.

10 comentários:

Luzia disse...

Às vezes gostava de gostar de chá, principalmente naquelas alturas em que nada me acalma! Bejos

Anónimo disse...

hum... o cheiro a chá...
É quase tão magico como o cheiro a terra molhada.
(claro que podemos ter um "2 em 1" se fizermos um chá de ginseng)

Rusty disse...

Eu adoro chá (não fosse eu um amante do meu Oriente), Jasmim não sei se já provei, mas vou provar:)))

Nika, chá bem quente no Guincho no Inverno é qualquer coisa do outro mundo.

(Chá deve-se beber sempre sem açúcar)

Lux Lisbon disse...

recordar o passado é bom, nunca o devemos esqueçer porque foi ele que nos fez como somos hoje...o chá de jasmim poderá até acompanhar-te pela vida, noutro episódio, noutras tardes, noutras histórias e com outro alguém :)

Stella Maris disse...

Resp. Ivo: Gosto mais do cheiro do chá de jasmim (mas como sabes gosto de todos).

Stella Maris disse...

Resp. Sr. Rusty: Qualquer conhecedor da filosofia de vida oriental sabe que não se bebe chá com açúcar ou qualquer outra coisa.
Se gostas de chá, experimenta chá das mil e uma noites (é egípcio), simplesmente maravilhoso :)

Stella Maris disse...

Resp. Lux Lisbon: Tenho a certeza que este cheiro me acompanhará em muitas outras situações :)

JGMefisto disse...

hoje bebi chá com aroma a memória...

Li nas pequenas ondas que fazia quando agitava a chávena as histórias que quero ouvir... as histórias que quero contar...

clau disse...

Um bom chá é tão bom, como uma manta que nos aquece a alma. O teu texto é quase um caminho para histórias minhas passadas... É bom recordar, é óptimo beber um bom chá e melhor ainda é bebê-lo no presente com histórias novas a desenharem-se...

Man Next Door disse...

Também eu em Agosto... ao sabor do chá.. descobri um novo e brilhante sentimento quando nem sequer andava à procura. Infelizmente estamos longe... mas ainda ontem, já o relógio excedia a meia-noite partilhámos o nosso chá de menta.. ao telefone e foi quase tão mágico como os primeiros.

PS: Escreves bem, escreves com sentimento, que é aquilo que me faz gostar de ler :]