sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Um ano depois... sonhei


Conheci-o tarde e a más horas.
Deixei-o afastar-se sem nunca chegar a estar próximo.
Não falei!
No mesmo silêncio vi: duas sombras.
Fiquei ali, naquela esquina enquanto seguiam o seu caminho... com um nó na garganta, um choro sufocado, um vazio que consome a alma...
Senti-me presa no passado, esperando por o que não viria. Aquele era o meu presente roubado.
Se ao menos eu lhe tivesse dito o que sentia... Poderia ser aquela outra sombra a minha?
Não! Porque ele nunca me Amou a mim.

7 comentários:

Mokas disse...

Sabes lá!
kisss

Pipe Shadow disse...

Desabafo?
Acreditas no que dizes ou queres acreditar?

Stella Maris disse...

Resp. Pipe Shadow: Não é um desabafo.

Nelson Soares disse...

É aquele "se" que nos corta o coração e a respiração...



Acreditas em segundas chances? no velho "What's up to be will be"? ;)



Stay Well

Ca Delicious disse...

Humm... não será mais uma constatação ;)

Untitled disse...

Gosto da simplicidade das tuas palavras...

J.MARTINS disse...

Sempre. Dever-se-ia sempre arriscar um beijo.

Bom texto.