segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mr. Who: Reparei que estava ai sentada sozinha, a senhora dança?
Miss Nobody: Quem eu?!
Mr. W: Sim a senhora.
Miss N: Não! Já não danço há muito tempo.
Mr. W: Não gostaria de experimentar? Quando começar vai ver que se lembra de tudo.
Miss N: Não sei se me quero lembrar... Além do mais, o tango não é assim tão fácil...
Mr. W: Para quem já dançou... De qualquer forma pode sempre aprender tudo outra vez. Vamos?
Miss N: Vamos!



Will drive you,
Will drive you,
Will drive you,
Mad!

4 comentários:

Rusty disse...

A menina anda a ver televisão e depois dá nisto, BRUTAL BRUTAL BRUTAL!!!
Quem me conhece sabe que este é simplesmente o meu filme da minha vida:)))

Kiss
Rusty:)

Nelson Soares disse...

Bem, aquele tango é de cortar a respiração...

Mas aquela insistência não é menos interessante... =)


Stay Well

Untitled disse...

deixa marca em muito boa gente...

Pipe Shadow disse...

Sometimes we have to take chances...

kiss