terça-feira, 5 de agosto de 2008

There's no other place like Home

E se o castelo onde me costumo esconder do mundo não tiver mais paredes e não for seguro?
Eu construo novas paredes!
Porque as minhas verdades são verdade! Eu acredito nelas!
Porque não quero alterar os meus valores!
Porque o que ensino vem do Coração e está de acordo com o que acredito!
Porque nunca lutei sozinha! Tenho o maior dos guerreiros a meu lado!
Porque o meu Coração tem razão!
Porque se debaixo de mim não houver chão eu aprendo a voar!

Porque não vou deixar de ter Fé!

Porque as lágrimas da vergonha são agora de confiança!

5 comentários:

Mokas disse...

"Home is where the heart is"

Untitled disse...

subscrevo....!

J.MARTINS disse...

Ja o outro dizia: "My home is not a place, it is people"

Pipe Shadow disse...

A fé em nós mesmos é, para mim, a mais poderosa ferramenta para vivermos!

Nelson Soares disse...

0.0

Perfect!


p.s.: espero um dia poder dizer o mesmo...