quinta-feira, 22 de maio de 2008

A propósito das últimas conversas


Eu e a Lu em a série "Sexo e a Cidade":

Que personagens seriamos?
Neste momento nenhuma...

Eu estou na Cidade errada, em que o único homem com dois neurónios a funcionar em simultâneo deve ter morrido no século 3 A.C.
A Lu está numa Cidade tão impessoal e com tanta concorrência desleal (não falo só dos silicones) que a probabilidade de conhecer um homem com dois neurónios a funcionar em simultâneo é inferior a 0,1%.

Resumo: As nossas Vidas Amorosas hibernaram sem aviso prévio e a última vez que estiveram no activo foi à tanto tempo que nem dá para precisar a data.

Solução: Mudar de país. Uma lufada de ar fresco e novo era capaz de ser uma boa hipótese.

8 comentários:

Luzia disse...

As probabilidades matemáticas não são muito favoráveis...as probabilidades românticas ainda menos! :P

Mokas disse...

uma cidade impessoal... era mesmo isso que me apetecia agora.

Lux Lisbon disse...

Adorava saltar de país em país! para não cair no tédio na vidinha, sempre igual...

tiagwho disse...

Olha que eu vivo nessa cidade e sou possuidor de uns 3 belos neurónios em funcionamento e estou vivinho da silva... ;) No entanto concordo com a avaliação. Há aí muito neurónio a menos e sol na moleirinha a mais...

Beijinho (e)stella

Tempus_Fugit disse...

Não vás é para a China! Esses se calhar até têm mais neurónios a funcionar, mas não têm personalidade, o que ainda é pior...

Mas tu também és exigente! Mais de dois neurónios a funcionar? Pra quê isso tudo :-P

Stella Maris disse...

Mr. T: Do I know you?

tiagwho disse...

Indeed you do :D And i know you too!

Pipe Shadow disse...

Eh eh eh...
As queixas dos homens...
Realmente há coisas que nunca mudam!

bjs